23 Vagas para guarda-vidas para nível fundamental

23 Vagas para guarda-vidas para nível fundamental

23 Vagas para guarda-vidas para nível fundamental. A Prefeitura de Vitória abriu processo seletivo com 23 vagas temporárias para o nível fundamental, no cargo de guarda-vidas. 23 Vagas para guarda-vidas para nível fundamental em VitóriaO salário é de R$873,78 para jornada de trabalho de 200 horas mensais, que serão distribuídas em regime de escala. Para se candidatar é necessário ter curso de formação de guarda-vidas.

Período de inscrições

As inscrições vão até esta quinta-feira, 9, e devem ser realizadas pelo site da própria prefeitura: http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline. Para este processo seletivo não haverá cobrança da taxa de inscrição. Candidatos deverão entregar documentação pessoalmente.

Candidatos/inscrição

Os candidatos deverão entregar o comprovante de inscrição junto com os documentos exigidos nos dias 10, 13 ou 14 de novembro, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Administração (Palácio Municipal, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira), das 13h às 17h.

Documento exigidos

Será preciso apresentar comprovante do pedido de inscrição assinado, cópia da identidade, comprovante de CPF, cópia do comprovante de escolaridade, e cópia do certificado, diploma ou declaração do Curso de Formação de Guarda-Vidas, emitido pelo Corpo de Bombeiros, com a nota obtida pelo candidato. Há reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência. A seleção consistirá somente da avaliação dos documentos entregues. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Add Comment